DAEMON X MACHINA
DAEMON X MACHINA (Créditos Imagem - Marvelous ).

Epic Games Store acabou de atualizar o jogo grátis da semana e dessa vez, a loja está entregando de graça para todos no PC o jogo DAEMON X MACHINA, que pode ser resgatado de graça e para sempre sem custos extras. Para a próxima semana, a Epic Games Store está prometendo entregar de graça para todos o jogo Yooka-Laylee and the Impossible Lair.


DAEMON X MACHINA

Lançado em Fevereiro de 2020 pelo estúdio Marvelous Inc., DAEMON X MACHINA é um excelente jogo de ação em terceira pessoa inspirado no gênero de Mech, no qual os jogadores controlam uma maquina e precisam derrotar diversos robôs que estão espalhados pelo mundo.

Em DAEMON X MACHINA os jogadores controlam um ser Externo, uma nova geração de seres humanos que apareceu após a calamidade de Moonfall e como um mercenário da organização Orbital, o personagem principal está na linha de frente de uma guerra desesperada pela sobrevivência da humanidade contra os Imortais, que são IAs (Inteligência artificial) corruptas que se rebelaram contra os seus criadores humanos.

Pilotando um mecanismo totalmente personalizável conhecido como Arsenal, os jogadores devem se juntar a outros mercenários e completar missões para derrotar os Imortais de uma vez por todas. DAEMON X MACHINA oferece personalização de personagem, diversas armas a disposição além de modos de cooperativo e também de PvP (Players vs Players), no qual é possível jogar em modos de 1 contra 1 ou contra 2, além de registrar o seu nome nas classificações ranqueadas no modo online.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel i5-3470 / AMD FX-8300
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 660 / Radeon HD7870
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 13 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel i7-6700 / AMD Ryzen 5 2600
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 1060 / Radeon RX580
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 13 GB de espaço disponível

Vale citar que para os dias atuais DAEMON X MACHINA não é um jogo extremamente pesado e deve sim rodar em alguns PC’s modestos, a versão Steam deste jogo está disponível no catálogo do Geforce Now, então em breve a versão grátis da Epic Games Store também estará no catálogo do aplicativo de Streaming de Jogos da Nvidia, infelizmente DAEMON X MACHINA não possui legendas em PT-BR e nunca foi comercializado por menos de R$54,99 no PC.

Como Resgatar

DAEMON X MACHINA ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 3 de Fevereiro, na próxima quinta feira e você pode resgata-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Resgate DAEMON X MACHINA aqui