Jogo Grátis misterioso
Jogo Grátis misterioso (Créditos Imagem - Epic Games).

Finalmente a espera acabou, e Death Stranding é o décimo primeiro Jogo Grátis Misterioso da Epic Games Store no final de 2022, e poderá ser resgatado de graça a partir das 13hr de hoje, 25 de dezembro até o dia 26 de dezembro. Como já sabemos, a Epic Games entregará um novo jogo de graça a cada 24 horas até o dia 29 de dezembro, e os jogadores terão apenas um dia para realizar o resgate permanente.

Lançado originalmente em 2019 como exclusivo de PlayStation e para PC apenas em 2020, Death Stranding é um jogo de aventura em mundo aberto, desenvolvido pela Kojima Productions e publicado para PC pelo estúdio 505 Games.

Em Death Stranding os jogadores acompanham Sam Bridges, que possui a missão de entregar esperança à humanidade ao conectar os sobreviventes de uma América devastada. Death Stranding possui em seu elenco alguns atores consagrados como Norman Reedus e Mads Mikkelsen.

Vale citar que Death Stranding está disponível no catálogo do PC Game Pass e também no Geforce Now.

Death Stranding – Requisitos de Sistema:
  • Processador: Intel® Core™ i5-3470 ou AMD Ryzen™ 3 1200
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 4 GB ou AMD Radeon™ RX 560 4 GB
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 80 GB de espaço disponível

Jogos Grátis: Como resgatar

Death Stranding ficará disponível para resgate permanente e grátis na Epic Games Store apenas até o dia 26 de dezembro, as 13hr, e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games Store.