Destiny 2
Destiny 2 (Créditos Imagem - Bungie).

Apenas até o dia 27 de fevereiro todos os jogadores de Destiny 2 podem experimentar a DLC A Bruxa-Rainha simplesmente de graça na Steam.

O acesso gratuito de Destiny 2: A Bruxa-Rainha na Steam não é permanente, e após o dia 27 todos os jogadores que realizaram o download do conteúdo perdem o acesso a DLC.

Destiny 2: A Bruxa-Rainha é uma DLC de conteúdo lançada para o jogo gratuito Destiny 2, lançado em fevereiro passado pela Bungie.

Segundo a Bungie, “O acesso gratuito à Bruxa-Rainha termina às 14h (BRL) do dia 27 de fevereiro. Conteúdo sazonal e outras expansões não estão incluídas neste evento. O progresso na campanha e em outras missões de A Bruxa-Rainha serão transferidos após o término do evento caso os jogadores possuam o produto. Qualquer arma ou equipamento de A Bruxa-Rainha adquiridos durante o evento continuarão completamente acessíveis, não importando quais expansões possuam.”

Como jogar Destiny 2: A Bruxa-Rainha de graça

Para conseguir acesso a DLC A Bruxa-Rainha do jogo gratuito Destiny 2, basta você adicionar o jogo Destiny 2 em sua biblioteca, e depois abrir a página da DLC A Bruxa-Rainha e clicar no botão “Clique Aqui”, que está localizado logo acima das informações de preço da DLC, conforme imagem abaixo.

Jogue Destiny 2: A Bruxa-Rainha de graça na Steam