Deus Ex: Mankind Divided
Deus Ex: Mankind Divided (Imagem: Eidos-Montréal).

A Epic Games atualizou os jogos grátis dessa semana, e até o dia 21 de março todos podem resgatar de graça os games Deus Ex: Mankind Divided e The Bridge no PC.

O resgate de Deus Ex: Mankind Divided e The Bridge são permanentes, e jogo da Eidos Montréal e também da The Quantum Astrophysicists Guild ficarão para sempre em sua biblioteca da Epic Games Store.

Lançado em 2016, Deus Ex: Mankind Divided é um jogo de ação e ficção científica com elementos de RPG e furtividade, ambientado em 2029, onde humanos mecanicamente aprimorados são considerados exilados, vivendo totalmente segregados do resto da sociedade.

Deus Ex: Mankind Divided é um RPG de ação cyberpunk em que suas escolhas têm consequências duradouras. Você joga como Adam Jensen, um agente secreto aprimorado determinado a acabar com os Illuminati, um grupo escuso que conspira pelo controle da humanidade.

Armado com um novo arsenal de modernas armas e aprimoramentos, Adam Jensen deve prosseguir com cautela, escolhendo com cuidado os seus aliados, para desvendar uma enorme conspiração mundial.

Deus Ex: Mankind Divided possui legendas e dublagens em português do Brasil, e essa versão gratuita oferecida pela Epic Games já está disponível no catálogo do streaming de jogos da Nvidia, no GeForce NOW.

Deus Ex: Mankind Divided – Requisitos de Sistema:

  • Processador: Intel Core i3-2100 ou AMD equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7870 (2GB) ou NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB)
  • Armazenamento: 45 GB de espaço disponível

The Bridge é um jogo 2D de quebra-cabeças lógicos que força o jogador a reavaliar suas preconcepções sobre a física e a perspectiva.

Este jogo de puzzles já foi entregue de graça pela Epic Games Store no passado, no dia 23 de janeiro de 2020. Confira a nossa lista completa de jogos grátis da Epic Games Store.

Como resgatar

Página de Deus Ex: Mankind Divided na Epic Games Store
Página de The Bridge na Epic Games Store

Deus Ex: Mankind Divided e The Bridge ficarão disponíveis para resgate permanente e grátis na Epic Games até o dia 21 de março, as 13hr, e você pode resgatá-los tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic.