Diablo Immortal
Diablo Immortal (Créditos Imagem - Blizzard).

A Blizzard anunciou recentemente que Diablo Immortal, o MMORPG grátis de Mobile, também será lançado para PC via Battle Net no dia 2 de Junho e inclusive já é possível realizar uma inscrição ao beta do jogo.

Diablo Immortal contará um capítulo inédito na saga de Diablo, no qual os acontecimentos se passam entre os jogos Diablo II e Diablo III, onde o arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele.

Sim, a versão lançada para PC terá Cross-Play e progressão multiplataforma com a versão Mobile. A versão de Mobile será lançada no dia 2 de Junho mas, a versão de PC estará em Beta Aberto durante este lançamento, no qual a Blizzard diz que vai continuar desenvolvendo a versão de PC enquanto a versão Mobile já estiver pronta e todo o seu progresso realizado durante o Beta Aberto de PC, será transferido para a versão final.

As principais diferenças entre jogar Diablo Immortal no PC no Beta Aberto e em dispositivos móveis serão vistas na interface e na funcionalidade de controle. Conforme ajustamos esses elementos durante o Beta Aberto para PC, podem surgir pequenas diferenças na jogabilidade, mas nossa intenção é replicar no PC a mesma experiência de nível AAA dos dispositivos móveis.

Uma das grandes novidades que Diablo Immortal vai trazer para o PC, é que os jogadores poderão jogar utilizando as teclas W/A/S/D para movimentar o personagem; algo que é no mínimo estranho para Diablo porém, a Blizzard garante que será possível alterar as configurações de controle remapeando as teclas e além disto, a versão de PC também terá compatibilidade com controles.

Diablo Immortal foi anunciado durante a conturbada Blizzcon de 2018, no qual um dos membros da equipe do jogo perguntou para a plateia se “Vocês não possuem Celulares?”, após receberem vaias ao anunciar que Diablo Immortal seria exclusivo para Mobile dentro de um evento repleto de jogadores de PC e aparentemente, não, nós não temos celulares.

Faça a Inscrição aqui

Fonte – Blizzard