Diablo IV Ashava
Diablo IV Ashava (Créditos Imagem - Blizzard).

Neste final de semana a Blizzard vai realizar o último teste de servidores de Diablo IV antes de seu lançamento, e todos já podem pré-carregar o Beta em sua plataforma de preferência.

Segundo a Blizzard, “você não precisa esperar até 12 de maio para começar a baixar o Teste de Servidores! O download antecipado do teste começou em 10 de maio às 16h (horário de Brasília).”

PC
  • Inicie o cliente do Battle.net. Se Diablo IV ainda não estiver na sua barra de favoritos, você pode adicioná-lo clicando no ícone +. Como alternativa, você pode encontrar Diablo IV acessando a página Todos os jogos. Você verá Diablo IV no topo da lista.
  • Ao chegar à página de jogo de Diablo IV, clique no menu suspenso sob Versão do jogo e selecione a opção Diablo IV – Teste de Servidores. Clique no botão azul que diz Instalar. O jogo começará a ser instalado. Quando ele estiver disponível, clique em Jogar para iniciar.
Xbox
  • Abra a Xbox Store e procure por “Diablo IV – Teste de Servidores”. Selecione Download.
PlayStation
  • Abra a PlayStation Store e procure por “Diablo IV – Teste de Servidores”. Selecione Download.

Para quem ainda tem o Beta Aberto de Diablo IV baixado:

  • Quando começar o período de download antecipado, uma atualização ficará disponível para baixar. Você poderá iniciar sua jornada em Santuário no início do Teste de Servidores.
  • Observação: Na maioria das regiões, não será necessário ter uma assinatura Xbox Live Gold ou PlayStation Plus para jogar Diablo IV durante o Teste de Servidores. Na Alemanha, será necessário ter uma assinatura PlayStation Plus devido aos requisitos de classificação. Quando Diablo IV for lançado, será necessário ter uma assinatura Xbox Live Gold ou PlayStation Plus para acessar alguns recursos multijogador do jogo.
O que esperar no Beta

Caso você tenha participado dos dois últimos Betas de Diablo IV, os conteúdos disponíveis no último Beta serão praticamente os mesmos, já que os jogadores terão a disposição todas as classes de personagens, acesso para as mesmas regiões e evoluir até o nível 20 de cada personagem.

Segundo a Blizzard, para esse novo Beta a taxa de ocorrência de itens lendários foi alterada para refletir a taxa de ocorrência que estará na versão de lançamento de Diablo IV.

Supere Ashava, o maior desafio do Teste de Servidores

Ashava, o primeiro e grande Boss mundial de Diablo IV estará disponível mais vezes durante o último Beta, já que os jogadores terão mais chances de enfrentar o Boss, pois a primeira aparição de Ashava será em 13 de maio, às 13h (horário de Brasília) e, depois, a cada 3 horas, até a última aparição em 14 de maio, às 13h (horário de Brasília).

Caso você e seu grupo consiga derrotar Ashava, você receberá a recompensa de troféu de montaria Clamor de Ashava.

Diablo IV será lançado em 6 de junho de 2023, para PC (Windows), PlayStation e Xbox.