Divine Knockout (DKO)
Divine Knockout (DKO) (Créditos Imagem - Hi-Rez Studios).

Divine Knockout (DKO) foi lançado na Steam, e todos podem resgatar uma cópia grátis e permanente do jogo até o dia 14 de dezembro, na próxima quarta feira no PC.

Divine Knockout é um jogo de luta 3D em plataformas, similar a jogos como Brawlhalla e Smash Bros, porém, em Divine Knockout os jogadores possuem uma visão diferente dos personagens. Divine Knockout foi lançado pela Hi-Rez Studios. Segundo os desenvolvedores, “DKO, ou Divine Knockout, é um novo jogo de luta de plataforma em terceira pessoa. Escolha entre uma lista crescente de deuses e deusas de panteões mitológicos em todo o mundo. Lute contra deuses inimigos nos modos 3v3, 2v2 e 1v1.

O estúdio também afirma que, Divine Knockout será um jogo gratuito para jogar no futuro, quando o Período dos Fundadores, que é atualmente a versão paga de R$ 69, terminar em todas as plataformas. Os desenvolvedores não deram uma data para quando isto acontecerá, mas eles esperam que Período dos Fundadores fique ativo por muitos meses.

Como Resgatar Divine Knockout

Na página de Divine Knockout na Steam, é indicado que todos podem resgatar o jogo simplesmente de graça até o dia 14 de dezembro, e após essa data, provavelmente o jogo se tornará pago. Não existe um botão de “Adicionar na biblioteca“, sendo necessário clicar no botão “Instalar jogo” para conseguir resgatar na Steam.

Acesse a página do jogo Divine Knockout na Steam