Kingdom Come Deliverance
Kingdom Come Deliverance (Créditos Imagem - Warhorse Studios).

Até o dia 14 de Fevereiro, todos que possuem o jogo Kingdom Come: Deliverance podem resgatar a DLC The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon que está de graça na Steam (PC). A oferta é válida apenas para os usuários que possuem o jogo base Kingdom Come: Deliverance registrado na conta Steam.

Segundo a descrição da DLC, esse conteúdo adicional de Kingdom Come: Deliverance, The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon, “gira em torno das tentativas desse popular personagem de seduzir a dama mais bela que ele já viu. Para conquistá-la, ele não só depende do domínio das artes do amor, mas também de você, Henry, o amigo de confiança dele, para garantir que as Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon tenham um final feliz!”

Como Resgatar

Para resgatar a DLC grátis de Kingdom Come: Deliverance, basta acessar a página do conteúdo adicional na Steam e clicar no botão “Adicionar à Conta“, dessa maneira o conteúdo será adicionado para sempre na sua biblioteca; o resgate é válido até o dia 14 de Fevereiro apenas para quem possui o jogo base Kingdom Come: Deliverance na conta Steam.