eFootball™ 2022
eFootball™ 2022 (Créditos Imagem - Konami).

Após um horrível lançamento em Setembro de 2021, a Konami continua trabalhando no horripilante eFootball 2022 e prometeu que a atualização de versão 1.00 será lançada em 14 de Abril. O lançamento original desta versão seria em Novembro de 2021, mas na época a Konami decidiu adiar essa atualização e veremos se os quase 5 meses de desenvolvimento extra surgirão efeitos em eFootball 2022.

eFootball 2022 é a nova marca de jogos de Futebol da Konami que veio para substituir a franquia de PES, no qual agora é grátis no formato free to play em todas as plataformas porém, o jogo é recheado de microtransações.

Para a nova versão 1.00, a Konami promete melhorias na jogabilidade, além de novos comandos e vários elementos ofensivos quanto defensivos que prevalecem no futebol moderno, além de correção de bugs e melhorias visuais no jogo. Enquanto a versão 1.00 será lançada para PC e Consoles em 14 de Abril, a atualização será adiada para a versão Mobile de eFootball 2022 e a Konami promete que em breve dará mais detalhes sobre a versão Mobile.

eFootball 2022 foi um dos piores lançamentos recentes da Konami, no qual atingiu apenas 14% de analises positivas na Steam, sendo um dos jogos mais analisados negativamente na história da plataforma.

Fonte – Konami