Jogo Grátis misterioso
Jogo Grátis misterioso (Créditos Imagem - Epic Games).

Finalmente a espera acabou, e Encased é o nono Jogo Grátis Misterioso da Epic Games Store no final de 2022, e poderá ser resgatado de graça a partir das 13hr de hoje, 23 de dezembro até o dia 24 de dezembro. Como já sabemos, a Epic Games entregará um novo jogo de graça a cada 24 horas até o dia 29 de dezembro, e os jogadores terão apenas um dia para realizar o resgate permanente.

Encased: A Sci-Fi Post-Apocalyptic RPG, é um RPG tático de ficção científica ambientado em uma versão alternativa da década de 1970, na qual um artefato inexplicável – o Domo – é descoberto em um deserto remoto. Encased foi lançado em 2021 pelo estúdio Prime Matter.

Em Encased os jogadores precisam enfrentar inimigos, explorar um deserto hostil, evoluir seu personagem e se juntar a uma das facções de sobreviventes, em um mundo destruído e isolado do resto da sociedade. Com claras inspirações na franquia clássica de Fallout, que foi entregue de graça ontem pela Epic Games Store, Encased infelizmente não possui legendas oficiais em PT-BR.

Encased – Requisitos de Sistema:
  • Processador: Intel® Core™ i5-3.3 GHz ou AMD equivalente
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 660m ou AMD Radeon™ R7 260x (2GB)
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Jogos Grátis: Como resgatar

Encased ficará disponível para resgate permanente e grátis na Epic Games Store apenas até o dia 24 de dezembro, as 13hr, e você pode resgatá-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games Store.