Amplitude Studios
ENDLESS Legend (Imagem: Amplitude Studios).

Por tempo limitado, todos podem simplesmente resgatar de graça e para sempre uma cópia do jogo ENDLESS Legend para PC com ativação na Steam. A Amplitude Studios, desenvolvedora do jogo liberou uma promoção em seu site oficial, no qual todos os jogadores que possuem uma conta no site e vincularem a sua conta Steam, receberão uma cópia permanente do jogo diretamente na biblioteca Steam.

Lançado em 2014 pela SEGA e desenvolvido pelo estúdio Amplitude Studios, ENDLESS Legend é um jogo de estratégia de fantasia baseado em turnos 4X dos criadores de ENDLESS Space e Dungeon of the ENDLESS, que também já foram disponibilizados gratuitamente em outras oportunidades.

Como Resgatar ENDLESS Legend na Steam

Importante avisar logo de início, que as cópias disponíveis são limitadas, e pode ser que o estoque da loja acabe o quanto antes.

Para resgatar ENDLESS Legend de graça, basta acessar a página oficial da Amplitude Studios e criar ou realizar o login em uma conta já existente. Assim que você realizar o Login, você precisa ir para a página de recompensas do site, achar o banner “Claim your freebies!” clicar no botão “Synchronize” e vincular sua conta Steam para conseguir resgatar o jogo.

Página de Recompensas do ENDLESS Legend

Dungeon of the Endless

Após vincular a sua conta Steam, você será redirecionado de volta para a página de recompensas, e precisa clicar no banner do jogo ENDLESS Legend e clicar no símbolo Steam que aparece na página. Ao clicar no símbolo Steam, você será redirecionado para uma pagina de permissões da Steam, e precisa permitir que a SEGA adicione o jogo em sua biblioteca. Feito isso, o jogo será registrado na sua conta Steam.

Dungeon of the Endless