Endless Space 2
Endless Space 2 (Créditos Imagem - AMPLITUDE Studios).

Por tempo limitado, todos podem simplesmente resgatar de graça e para sempre uma cópia do jogo Endless Space 2 no PC através da Steam. A AMPLITUDE Studios, desenvolvedora do jogo liberou uma promoção em seu site oficial, no qual todos os jogadores que possuem uma conta no site e ativarem a opção de newsletter, receberão uma cópia permanente do jogo diretamente na biblioteca Steam.

Lançado em Maio de 2017, Endless Space 2 é uma envolvente e viciante ópera espacial estratégica, ambientada no misterioso universo dos Endless, cujo objetivo é dominar a sua civilização e impor a sua visão para criar o maior império entre as estrelas.

Atualização: Aparentemente a oferta já foi encerrada antes da hora pela desenvolvedora, ela ficaria ativa até o dia 30 de maio; Informações.

Confira também: Todos os jogos que você pode resgatar de agora e agora no PC

Como Resgatar

Para resgatar ENDLESS Space 2 de graça, basta acessar a página oficial da AMPLITUDE Studios e criar ou realizar o login em uma conta já existente. Assim que você realizar o Login, você precisa encontrar o banner na página principal ou simplesmente ir até a página de configurações de newsletter do site, e desta maneira você precisa ativar o newsletter.

Quando você ativar esta opção, você será redirecionado para a página da recompensas e agora é necessário vincular a sua conta Games2Gether com a sua conta Steam, e assim que a vinculação for completada, você precisa clicar no botão “Unlock on Steam” e desta maneira, Endless Space 2 aparecerá na sua biblioteca Steam. Caso você receba alguma mensagem de erro, tente realizar os mesmos passos através de outro navegador.

Página de Resgate do jogo Endless Space 2

Página Newsletter

Dica Extra

Através do site oficial da Games2Gether, você pode também tentar resgatar uma cópia permanente do jogo Endless Space Definitive Edition com ativação Steam; para realizar o resgate, basta acessar a página de recompensas com a sua mesma conta logada ou criar uma nova, vincular sua conta Steam ao site e resgatar o jogo.

Página de Recompensas Games2Gether