Warhammer 40,000: Mechanicus
Warhammer 40,000: Mechanicus (Créditos Imagem - Kasedo Games).

Os Jogos Grátis da semana foram atualizados na Epic Games Store, e desta vez temos Warhammer 40,000: Mechanicus e Saturnalia, que podem ser resgatados de graça no PC até o dia 3 de Novembro.

Lançado em 2018 pela Kasedo Games, Warhammer 40,000: Mechanicus é um jogo de estratégia em turnos, baseado no universo de Warhammer 40.000. Em Mechanicus os jogadores experimentam uma história convincente escrita pelo autor da Black Library, Ben Counter, especificamente criada para se adequar à personalidade única da facção Adeptus Mechanicus, com cada personagem tendo suas próprias personalidades e agendas.

Infelizmente Warhammer 40,000: Mechanicus não possui legendas oficiais em PT-BR, porém, Mechanicus tore já possui acesso às novas Conquistas da Epic Games Store.

Requisitos de Sistema Recomendados:
  • Processador: 3GHz Quad Core
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 4GB AMD Radeon R9 380, 4GB NVIDIA GeForce GTX 960 ou melhor
  • Armazenamento: 11 GB de espaço disponível

Com lançamento hoje, 27 de Outubro, Saturnalia é um interessante Jogo de aventura de horror e sobrevivência, desenvolvido pelo estúdio Santa Ragione, e que também é lançado hoje para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Nintendo.

Segundo a descrição, “Neste jogo extremamente influenciado e inspirado no folclore da Sardenha, na Itália (uma região repleta de tradições culturais únicas), você jogará com quatro personagens e mergulhará em uma narrativa com uma conexão intensa que remete às tradições horripilantes de um vilarejo antigo.”

Saturnalia também possui progressão de história não linear, dinâmica e narrativa flexível, além de puzzles, habilidades especiais disponíveis e também Arte e animações inspiradas por técnicas cinematográficas de stop motion e rotoscópio. Saturnalia grátis da Epic Games Store também possui acesso à Conquistas na loja, e não é indicado se o jogo possui legendas em PT-BR.

Requisitos de Sistema Recomendados:
  • Processador: Dual Core 2+ x64
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Armazenamento: 4 GB
  • Placa de vídeo: Radeon Pro 580 / NVIDIA GTX 1060

Jogos Grátis: Como Resgatar

Warhammer 40,000: Mechanicus e Saturnalia ficarão disponíveis para resgate permanente e Grátis na Epic Games Store até o dia 3 de Novembro, na próxima quinta feira e você pode resgatá-los tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games Store.