Predecessor
Predecessor (Imagem: Omeda Studios).

Inspirado no legado de Paragon, Predecessor, que custava até então R$ 29,99, é agora um jogo totalmente gratuito na Steam, e já pode ser baixado e jogado de graça por todos no PC.

Segundo os desenvolvedores do Omeda Studios, responsável pelo agora jogo gratuito, “Esta é uma fase crítica para o nosso desenvolvimento: vamos lançar Predecessor gratuitamente em formato de Open Beta porque precisamos do maior número possível de jogadores jogando o jogo. Muitos participantes em muitas regiões significam que podemos acompanhar o desempenho, fazer alterações com foco em dados e aprender o que precisamos à medida que avançamos em direção à linha de chegada.”

Os desenvolvedores ainda dizem que não sabem quanto tempo o beta durará, porém, Predecessor é agora oficialmente um jogo gratuito, e poderá ser baixado e jogado de graça por todos na Steam.

Predecessor é um jogo de ação em ritmo acelerado que combina jogabilidade MOBA e FPS, colocando você no centro da luta com escolha estratégica, controle em terceira pessoa e ação envolvente.

Predecessor também está disponível gratuitamente no PlayStation e na Epic Games Store

Antes de virar gratuito, Predecessor já foi entregue de graça pela Epic Games Store em dezembro passado, e agora, todos também já podem baixar Predecessor na loja da Epic, e jogadores de PlayStation também podem experimentar o game gratuitamente e também no Xbox.

Predecessor – Requisitos de Sistema:

  • Processador: Intel® Core™ i5-4590 ou equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 1030 2GB ou AMD Radeon RX 550 ou equivalente
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 14 GB de espaço disponível

Como resgatar

Página de Predecessor na Steam
Página de Predecessor na Epic Games Store

Para resgatar Predecessor de graça, basta acessar a página do jogo gratuito na Steam ou na loja da Epic Games e clicar no botão adicionar à biblioteca ou jogar. Desta maneira, o game será registrado de graça em sua conta.