Fangs
Fangs (Créditos Imagem - Hidden Leaf Games).

O novo Jogo Grátis para PC chamado Fangs, foi lançado em Acesso Antecipado na Steam, e já pode ser jogado por todos que tiverem interesse.

Desenvolvido pelo estúdio Hidden Leaf Games, Fangs é um Jogo Grátis de ação baseado em equipes, com elementos de MOBA em partidas de até 4v4. Segundo a descrição, “Em Fangs, queremos garantir que todos encontrem um lar com um de nossos heróis. Vamos criar heróis com origens e estilos diversos, para que as pessoas possam se relacionar com qualquer um de nossos heróis. Esperamos que cada herói inspire os jogadores a ultrapassar os limites de suas jogadas e encontrar novas respostas para os desafios a cada rodada.”

Até o momento, Fangs já atingiu mais de 2,702 mil jogadores simultâneos na Steam, cujo principal diferença na mecânica de jogabilidade, são os controles em WASD, no qual o jogador precisa utilizar o teclado para se movimentar, diferente de utilizar o mouse como na maioria dos jogos no gênero de MOBA.

Como jogar Fangs na Steam
Jogue aqui

Para jogar Fangs de graça na Steam, basta acessar a página do Jogo Grátis e clicar no botão “Jogar“, desta maneira Fangs será baixado no seu PC, e você poderá jogar sem custos extras.