The Crew Motorfest
The Crew Motorfest (Imagem - Ubisoft).

Lançado em setembro passado, a Ubisoft já está liberando um acesso gratuito para o game The Crew Motorfest no PC e também nos consoles, além de já ofertar o game com 20% de desconto para o PC.

O acesso gratuito de The Crew Motorfest terá duração de 10 dias, e poderá ser jogado a partir da meia noite do dia 10 de outubro para consoles, e à uma da madrugada no mesmo dia para PC.

Segundo a Ubisoft, “De 10 a 20/10, pegue seu ingresso do Motorfest e avalie o jogo completo gratuitamente durante 5 horas! Tudo o que você fizer e desbloquear durante sua Avaliação Gratuita será salvo e estará disponível quando decidir comprar o jogo completo.” Esteja ciente de que se você jogou a avaliação gratuita anterior em setembro, já pode ter usado ou esgotado suas 5 horas de jogo gratuito.

Além do acesso gratuito de The Crew Motorfest, o game recebeu 20% de desconto em sua versão base, sendo comercializado agora pelo valor de R$ 239,99 pela Ubisoft no PC.

Vale citar que a gratuidade de The Crew Motorfest não é permanente, e depois do dia 20 de outubro todos perdem o acesso grátis ao game.

Como jogar The Crew Motorfest de graça

Para jogar The Crew Motorfest simplesmente de graça até o dia 20 de outubro, basta acessar a página do game em sua plataforma de preferência e realizar o download gratuito para PC, PlayStation ou Xbox.