Free Play Days
Free Play Days (Reprodução - Xbox).

De hoje até o dia 27 de Fevereiro, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária, os jogos Assassin’s Creed Valhalla, The Escapists 2 e Train Sim World 2 através do evento Free Play Days.

Assassin’s Creed Valhalla

“O primeiro fim de semana gratuito de Assassin’s Creed Valhalla oferece a experiência cativante de jogar como Eivor, um lendário guerreiro viking. Explore um mundo aberto da Idade das Trevas, use duas armas poderosas e lidere ataques épicos em uma busca para ganhar um lugar entre os deuses em Valhalla. As guerras vão enfurecer. Reinos cairão. Esta é a era dos vikings.”


The Escapists 2

“Crie, roube, brigue e escape! É hora de escapar das prisões mais difíceis do mundo em The Escapists 2. Crie seu golpe personalizado e mergulhe na vida da prisão. Jogue de acordo com as regras e siga as rotinas enquanto planeja sua tentativa de liberdade em várias prisões temáticas exclusivas. Você precisará explorar possíveis rotas, trabalhar com ferramentas limitadas e realizar alguns trabalhos engenhosos se quiser ter uma chance de sair. Jogue sozinho ou junte-se a até três amigos no modo cooperativo local ou online para aventuras sorrateiras ou lute pela fuga mais rápida no modo versus. Boa sorte!”


Train Sim World 2

“Dirija o trem alemão intermunicipal de alta velocidade enquanto você acelera e sobe velocidades no famoso DB ICE 3M de Köln. Aceite o desafio de transportar cargas longas em Sand Patch Grade usando a potência bruta do CSX AC4400CW. Domine os padrões e estações da mundialmente famosa Bakerloo Line. Além disso, no lançamento deste evento Free Play Days, confira o recém-adicionado recurso Creators Club no Train Sim World 2, que permite compartilhar designs com outros jogadores. Vá para os trilhos neste fim de semana!”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 27 de Fevereiro, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.