Free Play Days
Free Play Days (Reprodução - Xbox).

De hoje até o dia 6 de Março, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária, os jogos Bassmaster Fishing 2022 e Rims Racing através do evento Free Play Days.

Bassmaster Fishing

“Entre hoje e enfrente o Online Bassmaster Classic de 2022 para se tornar o pescador número um no jogo. Comece sua carreira de pescador de baixo durante o fim de semana do Free Play Day e tenha acesso a todo o jogo! O jogo também está tendo seu primeiro torneio Online Bassmaster Classic de 2022, onde você poderá competir neste modo cross-play para ganhar prêmios no jogo e conquistar o primeiro lugar como o melhor pescador do mundo.


Rims Racing

“Rims Racing oferece a experiência de videogame de motocicleta mais autêntica já criada. A física e os controles de nível de simulação permitem que você suba em 8 das motos mais rápidas do mundo, em algumas das pistas e estradas mais selvagens. Instale mais de 500 peças de reposição totalmente removíveis e substituíveis que alteram visual e fisicamente a experiência de pilotagem. Monte, adapte, personalize e melhore.”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 6 de Março, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.