Free play Days
Free play days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até o dia 8 de Maio, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária os jogos Call of the Sea, Sid Meier’s Civilization VI e Overcooked! All You Can Eat através do evento Free Play Days.

Call of the Sea

“Call of the Sea é um premiado jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa e um conto sobrenatural de mistério e amor, ambientado em 1934 nos confins do Pacífico Sul. Você jogará como Norah, que cruzou o oceano seguindo o rastro da expedição de seu marido desaparecido, para explorar uma exuberante ilha paradisíaca, resolver quebra-cabeças e desvendar segredos de uma civilização perdida.”

Sid Meier’s Civilization VI

“Construa um império durante o fim de semana do Free Play Days que resistirá ao teste do tempo! Sid Meier’s Civilization VI é o lendário jogo de estratégia baseado em turnos para todos, quer você queira construir um poder militar dominante ou um destino clássico para artes culturais. Jogue como um dos 24 líderes, incluindo Cleópatra do Egito, Trajano de Roma, Hojo Tokimune do Japão e muito mais. Construa uma civilização para as eras.”

Overcooked! All You Can Eat

“Afrouxe seus cintos e afie suas facas neste fim de semana para Overcooked! Tudo o que conseguires comer. Desfrute de centenas de níveis de caos culinário cooperativo em cozinhas perigosas e obscuras. Um banquete visual aguarda com visuais 4K impressionantes e aprimorados.”

Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 8 de Maio, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.