Free play Days
Boa oportunidade para conhecer jogos diferentes (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje (23) até 25 de de Julho, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça durante esse final de semana de maneira temporária, os jogos Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues, Battlefield 1 e Olympic Games Tokyo 2020 The Official Video Game.

Jogue Battlefield 1 de GRAÇA até 25 de Julho:

O primeiro que está de graça nesse final de semana no Xbox é Battlefield 1, jogo da franquia principal de Battlefield que foi lançado pela EA em 2016, e que atualmente está de graça no PC através do Prime GamingLeia mais aqui.


Descubra um mundo em guerra por meio de uma campanha repleta de aventuras ou junte-se a batalhas multijogador épicas com até 64 jogadores. Lute como infantaria ou assuma o controle de veículos incríveis em terra, ar e mar, e adapte sua jogabilidade às batalhas mais dinâmicas da história do campo de batalha. Durante esse tempo, você pode economizar até 70% no Battlefield 1. Os membros do Xbox Game Pass Ultimate também podem jogar o Battlefield 1 a qualquer momento por meio de sua assinatura do EA Play“.

Jogue Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game de GRAÇA até 25 de Julho:

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game, o jogo oficial das Olimpíadas de Tóquio desse ano, também pode ser jogado de graça durante esse final de semana no Xbox.


Prepare-se para libertar o competidor dentro de você em sua marcha pela vitória. Crie seu atleta, personalize suas habilidades e escolha a fantasia perfeita em um jogo de festa que qualquer um pode escolher e desfrutar. Comemore o início dos Jogos Olímpicos em grande estilo entre 18 eventos esportivos divertidos, de 100m, basquete, boxe e muito mais. Buscar o ouro nunca foi tão divertido“.

Jogue Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues de GRAÇA até 25 de Julho:

O jogo de luta em 2D baseado em Cobra Kai também pode ser jogado livremente pelos assinantes do Xbox neste final de semana.


Tendo lugar ao lado da série Netflix, Cobra Kai dá a você a chance de jogar e lutar como seus personagens favoritos, incluindo Daniel LaRusso, Johnny Lawrence, Miguel Diaz, Hawk e muitos mais, conforme você explora locais familiares e derrota os bandidos. Você pode ir sozinho ou jogar com um amigo neste brawler cooperativo. Se você não se cansar durante o fim de semana de jogo grátis, o jogo terá desconto de 50% até 8 de agosto. Escolha seu lado e time e mostre ao mundo qual dojo de strip-mall comanda esta cidade!


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 25 de Julho, quem baixou os jogos perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Página dos jogos.

Fonte – Xbox Wire.