Control
Control (Créditos Imagem - 505 Games).

De hoje até o dia 17 de Abril, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária os jogos Control, The Elder Scrolls Online e Hunting Simulator 2 através do evento Free Play Days.

Control

“Diretor, é hora de descobrir um mundo desconhecido enquanto você procura recuperar o controle nesta aventura de ação em terceira pessoa da equipe da Remedy Entertainment. Jogue como Jesse Faden enquanto investiga uma presença corrupta que invadiu o Federal Bureau of Control, algo que só você tem o poder de impedir. Prepare-se para desencadear a destruição através de armas transformadoras e poderes telecinéticos enquanto explora a Oldest House.”

The Elder Scrolls Online

“Construa seu herói, crie conjuntos exclusivos de armas e armaduras, viaje para terras épicas e muito mais no maior RPG do Xbox One e Xbox Series X|S. Prepare-se para a próxima aventura Legacy of the Bretons que chegará em junho com a série de missões ESO: High Isle Prologue – agora disponível para todos os jogadores. Não perca as economias de tempo limitadas atualmente disponíveis para The Elder Scrolls Online na Microsoft Store.”

Hunting Simulator 2 (Xbox One e Xbox Series X|S)

“Hunting Simulator 2 usa o poder do Xbox para mergulhá-lo em uma experiência de caça maravilhosamente envolvente. Explore mapas vibrantes e adaptáveis, como as vastas paisagens abertas do deserto texano, as florestas do Colorado ou a Europa continental. Use e equipe mais de 160 armas e itens de vestuário totalmente licenciados, incluindo algumas das principais marcas usadas hoje. Não se esqueça que terá o seu cão de caça ao seu lado durante toda a viagem – ele é um rapaz muito bom! O Hunting Simulator 2 está disponível para jogar para membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate por um período limitado através do Xbox ‘Free Play Days’ de 14 a 18 de abril.”

Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 17 de Abril, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.