Free play days
Free play days (Imagem - Xbox).

O final de semana de Jogos Grátis do Xbox começou, e até o dia 9 de Outubro, os jogos Fallout 76, Outcast – Second Contact e Lawn Mowing Simulator podem ser jogados de graça no Xbox One e Xbox Series X|S através do evento Free Play Days.

Fallout 76

“Deixe Appalachia pela primeira vez e retorne ao Pitt para novos desafios e recompensas exclusivas com o tema Pitt. Além disso, comece sua jornada pela nova temporada “The City of Steel” com 100 novas classificações para subir e emocionantes recompensas temáticas da temporada gratuitas para jogadores de Fallout 76. Jogue como parte dos Dias de Jogo Grátis de 4 a 11 de outubro!”

Outcast – Second Contact

“Esta noite vamos festejar como se fosse 1999, quase. Outcast – Second Contact é um remake do clássico cult de 1999, permitindo que você retorne ao planeta Adelpha, mas dando a ele um toque moderno, aprimorado graficamente, com novas áreas ocultas e um sistema de combate atualizado. Ao explorar, descubra o que fez deste jogo o vencedor de mais de 100 prêmios quando foi lançado! E se você não quer que a aventura termine, você pode comprar o jogo com 80% de desconto agora mesmo!”

Lawn Mowing Simulator

Experimente a beleza e os detalhes de cortar a grama da Grã-Bretanha no Lawn Mowing Simulator, o único simulador que permite que você monte uma lista autêntica e expansiva de cortadores de grama licenciados do mundo real de fabricantes de prestígio como Toro, SCAG e STIGA enquanto gerencia seu o negócio. Além de impressionantes mansões inglesas, teste sua bravura no parque de diversões pré-histórico Dino Safari, juntamente com alguns dos melhores locais antigos da Grã-Bretanha, incluindo The Royal Stones, Druid Tor, The Ancient Aurochs e Aurochs Hill.

Página dos Jogos Grátis