Free play days
Free play days (Reprodução imagem - Xbox).

De hoje até o dia 27 de Março, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária os jogos Far Cry 6, Lost Judgment e Before We Leave através do evento Free Play Days.

Far Cry 6

“Mergulhe no mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução de guerrilha moderna. Para equilibrar as chances contra o regime ditatorial de Antón Castillo, você terá que fazer o que precisa, empregando um arsenal de novas armas, veículos e companheiros animais únicos e surpreendentes para acender um movimento revolucionário que queimará seu regime tirânico no chão. Incluídas neste fim de semana gratuito estão 3 missões de crossover gratuitas: Danny Trejo em “Danny & Danny vs Everybody”, a missão inspirada em Rambo “All the Blood” e a recém-lançada missão de crossover “Stranger Things”. Esta nova missão, chamada The Vanishing, trará pela primeira vez uma experiência de jogabilidade furtiva-horror-sobrevivência para os jogadores de Far Cry 6 com personagens misteriosos, novos equipamentos e novas histórias. Em The Vanishing, os jogadores entram em uma versão distorcida de Yara, inspirada no Upside-Down, e Dani descobre que Yarans estão desaparecendo e ninguém está seguro – nem mesmo Chouriço.”

Lost Judgment

“Mergulhe no obscuro RPG de mistério noir Lost Judgment neste fim de semana durante os Free Play Days. Vá para as ruas do Japão como o detetive particular Yagami e desvende como um policial condenado pode aparentemente ter cometido dois crimes separados em lugares diferentes ao mesmo tempo. Teste suas habilidades de investigação usando uma mistura de gadgets de alta tecnologia e suspeitos de fuga da velha escola. Misture tudo quando você se disfarçar na escola secundária local, rebentando movimentos no clube de dança, construindo robótica, ganhando respeito no ringue de boxe e ingressando em um clube de corrida underground. À medida que você se aproxima da verdade, a violência explode! Lute estrategicamente em combate corpo a corpo, misturando os estilos Snake, Tiger e Crane para superar qualquer situação.”

Before We Leave

Depois de gerações no subsolo, seus Peeps emergiram do abrigo e estão prontos para reconstruir a sociedade. Neste colorido construtor de cidades, você tem a tarefa de nutrir uma civilização renascida cultivando assentamentos, redescobrindo tecnologia perdida e gerenciando a poluição que oprimiu seus ancestrais. Um sistema solar cheio de oportunidades espera por você em Before We Leave. No entanto, os antigos guardiões do universo estão lá fora e estão com fome.

Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 27 de Março, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.