Free play days
Jogos grátis (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até o dia 7 de Agosto, os jogos Far Cry 6, The Serpent Rogue e Roguebook ficarão grátis para os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S poderem jogar de graça através do evento Free Play Days.

Far Cry 6

Far Cry 6 mergulha você no mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução de guerrilha moderna. Enfrente o ditador tirânico Antón Castillo e derrote seu regime brutal. Usando um arsenal de armas, veículos e companheiros animais únicos e surpreendentes, inicie um movimento revolucionário que queimará seu regime tirânico no chão. Incluído neste Fim de Semana Gratuito estão todas as melhorias na qualidade de vida, além de 3 missões cruzadas: Lidar com a morte com Danny Trejo em “Danny & Danny vs Everybody”; vá com tudo na missão inspirada em Rambo, “All the Blood”; e salve Yarans do Mundo Invertido em “The Vanishing”, uma missão de crossover “Stranger Things”.

The Serpent Rogue

The Serpent Rogue é um jogo de ação e aventura construído para explorar cada centímetro do mapa para descobrir e domar criaturas selvagens enquanto expande seu conhecimento de alquimia. Experimente vários tipos de poções e receitas e use sua alquimia para evoluir as criaturas que encontrar pelo caminho e até mesmo transformar as habilidades do seu próprio corpo para criar ou mudar situações a seu favor enquanto ajuda os habitantes desta terra amaldiçoada.

Roguebook

Enfrente as páginas do Roguebook neste jogo de cartas roguelike dos criadores de Magic the Gathering e Faeria. Lute contra criaturas e lendas da história de Faeria enquanto encontra a melhor combinação de cartas, relíquias e habilidades para escapar do Roguebook. Independentemente de quais heróis você escolheu, cada corrida será muito diferente e você precisará estar no topo do seu jogo se planeja sair intacto do Roguebook.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.