FOR HONOR™
Boa oportunidade para conhecer jogos diferentes (Créditos Imagem - Ubisoft).

De hoje (15) até 18 de de Julho, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça durante esse final de semana de maneira temporária, os jogos FOR HONOR™, The Survivalists e Super Monkey Ball: Banana Blitz HD.

Jogue FOR HONOR™ de GRAÇA até 18 de Julho:

O primeiro jogo que os assinantes podem aproveitar sem custos é FOR HONOR™, jogo de ação medieval Multiplayer que foi lançado em 2017 pela Ubisoft e que já ficou de graça para resgate 3 vezes no PC desde então.


Entre no caos da guerra. Misture velocidade, estratégia e jogo em equipe em vários modos multijogador enquanto controla seus guerreiros favoritos, sejam eles cavaleiros ousados, Vikings violentos, Samurai mortal ou o vingativo Wu Lin. Domine o inovador sistema de combate Art of Battle e conduza seus exércitos à vitória final. E não perca uma incrível economia de até 70% de desconto e mais em várias edições e expansões na Loja Xbox”.

Jogue The Survivalists de GRAÇA até 18 de Julho:

Os assinantes do Xbox também podem jogar de graça até o dia 18 de julho o jogo The Survivalists, jogo de construção e sobrevivência em 2D com acesso a cooperativo Online que foi lançado em outubro do ano passado pela Team17.


Um mundo vivo cheio de surpresas, segredos e perigos o aguarda em The Survivalists, um Sandbox de sobrevivência cheio de aventuras ambientada no universo de The Escapists. Comemore o lançamento da enorme atualização gratuita do Expedições, que traz grandes mudanças em sua experiência na ilha. Reforce o seu personagem com bugigangas que se adaptam ao seu estilo de jogo, desde queima de danos e bombas mortais até escudos e redução de danos. A atualização gratuita do Expedições também inclui muitos outros recursos e mudanças para você descobrir“.

Jogue Super Monkey Ball: Banana Blitz HD de GRAÇA até 18 de Julho:

O clássico Super Monkey Ball: Banana Blitz também pode ser jogado sem custos extras durante o final de semana nos consoles da Microsoft.


Role para o mundo fantástico de Super Monkey Ball e pegue de volta suas bananas do diabólico pirata espacial, Capitão Crabuchin! Corra por mais de 100 fases coloridas e desafie seus amigos e família em 10 jogos de festa favoritos dos fãs! Está se sentindo o macaco mais rápido do quarteirão? Experimente o modo Time Attack ou a desafiadora corrida de resistência Decathlon!”.

Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 18 de Julho, quem baixou os jogos perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Página dos jogos.

Fonte – Xbox Wire.