Free play Days
Free play Days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até o dia 24 de Abril, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária os jogos Gonner 2, Monster Truck Championship e The Elder Scrolls Online através do evento Free Play Days.

Gonner 2

“Gonner 2 é um conto de caos e cor. Lute contra chefes insanos, perca a cabeça (muito) e faça o seu caminho através de um jogo de plataforma gerado processualmente em ritmo acelerado, onde sua missão é ajudar a Morte a remover uma presença misteriosa de seu covil.”.

Monster Truck Championship

“Monster Truck Championship é um jogo de simulação realista, que oferece uma experiência de corrida única e desafiadora, onde a vitória local ou online depende exclusivamente de suas habilidades de condução. 16 caminhões personalizáveis, 25 arenas e 3 ligas para vencer e se tornar campeão! Gerencie seu caminhão, sua equipe e torne-se um piloto de Monster Truck superstar no modo carreira. Em seguida, use suas habilidades em corridas, arenas, acrobacias e 1v1 online e esmague a oposição. Prepare-se para o maior passeio cheio de adrenalina da sua vida.”.

The Elder Scrolls Online

“Construa seu herói, crie conjuntos exclusivos de armas e armaduras, viaje para terras épicas e muito mais no maior RPG do Xbox One e Xbox Series X|S. Prepare-se para a próxima aventura Legacy of the Bretons que chegará em junho com a série de missões ESO: High Isle Prologue – agora disponível para todos os jogadores. Não perca as economias de tempo limitadas atualmente disponíveis para The Elder Scrolls Online na Microsoft Store.”

Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 24 de Abril, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.