Free Play Days
Free Play Days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje (15) até 17 de de Outubro, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça durante esse final de semana de maneira temporária, os jogos Halo: The Master Chief Collection, Borderlands 3 e Dirt 5.

Jogue Halo: The Master Chief Collection de GRAÇA até 17 de Outubro:

A franquia inteira de Halo: The Master Chief Collection está disponível para ser jogada de graça pelos assinantes do Xbox neste final de semana.

Para celebrar a 8ª temporada e a atualização final da coleção para 2021, jogue Halo: The Master Chief Collection gratuitamente neste fim de semana nos Dias de Jogo Grátis. Desfrute de 100 níveis de novos desbloqueios sazonais e conteúdo, como novas armaduras, um novo mapa de combinação e colecionáveis de campanha em Halo 3!


Jogue Borderlands 3 de GRAÇA até 17 de Outubro:

Borderlands 3 também foi liberado e os assinantes do Xbox podem experimentar esse excelente jogo de graça no Final de semana.

O saqueador-atirador original retorna, em uma aventura movida a caos! Empacotando bazilhões de armas, como um dos quatro Vault Hunters, explode através de novos mundos e inimigos e salve sua casa dos líderes de culto mais implacáveis da galáxia.


Jogue Dirt 5 de GRAÇA até 17 de Outubro:

Lançado pela Codemasters em Novembro de 2020, Dirt 5 também está fazendo parte do Free Play Days.

Prepare-se para se soltar e correr pelas rotas off-road mais incríveis do mundo com Dirt 5, disponível agora no Xbox através do Free Play Days! Obtenha acesso a todo o título de corrida extrema da Codemasters, incluindo um modo Career repleto de estrelas com Troy Baker e Nolan North, o inovador criador da arena Playgrounds, ação online emocionante, jogos de festa divertidos e muito mais.”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 17 de Outubro, quem baixou os jogos perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobre: Xbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.