Free play Days
Ark e mais jogos estão de graça para jogar no XBOX (Créditos Imagem - Microsoft).

De hoje até os dias 13 e 16 de de Junho, os assinantes do Xbox Live Gold no Xbox One e Series X/S podem simplesmente jogar 3 jogos de graça durante esse final de semana de maneira temporária, onde após o período de teste os jogadores perdem o acesso aos jogos baixados.

Jogue Ark: Survival Evolved de GRAÇA até 13 de Junho:

O primeiro jogo que os assinantes podem jogar é Ark: Survival Evolved, excelente jogo de sobrevivência em mundo aberto que foi lançado em 2017 pelo Studio Wildcard.

“Preso em uma ilha misteriosa, você deve caçar, fabricar, cultivar e criar abrigos para sobreviver. Use sua astúcia e habilidade para matar, domar e montar os dinossauros e outras criaturas primitivas que vivem em Ark, e até mesmo criar e criar bebês dinossauros! Resista sozinho ou junte-se a centenas de jogadores online para sobreviver neste ecossistema vivo. Economize até 80% neste título na Loja Xbox.”


Jogue Fallout 76 de GRAÇA até 16 de Junho:

O segundo jogo que os assinantes do Xbox podem jogar de graça durante esse final de semana é Fallout 76, jogo de RPG e mundo aberto Online da franquia de Fallout que foi lançado em 2018 pela Bethesda.

Pronto para embarcar em sua aventura pela primeira vez? Aproveite a experiência Fallout 76 durante o evento Free Play Days do Xbox! Até 16 de junho, jogue gratuitamente e continue seu progresso comprando a edição base ou deluxe do jogo!


Jogue Football Manager 2021 Xbox Edition de GRAÇA até 13 de Junho:

O último jogo que está disponível de graça para os assinantes, é Football Manager 2021 Xbox Edition, excelente jogo de simulação de Futebol que foi lançado em 2020 pela SEGA, porém o jogo não é disponível no Brasil, então dependendo da sua região você não vai conseguir jogar.

Experimente a coisa mais próxima de fazer um trabalho de verdade no Football Manager 2021 Xbox Edition, incluído Free Play Days deste fim de semana. Você pode levar seu clube favorito ao topo ou liderar uma nação à glória em um torneio internacional que, sem dúvida, assistirá neste verão. A escolha está em suas mãos. Mantenha a diversão com 50% de desconto no jogo na Microsoft Store por um tempo limitado.”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate, e após os dias 13 e 16 (Fallout 76) de Junho quem baixou os jogos, perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Página dos jogos.

Fonte – Xbox Wire.