Gears 5
Jogos grátis para jogar no XBOX no final de semana (Créditos Microsoft).

De hoje até o dia 23 de Maio, os assinantes do Xbox Live Gold no Xbox One e Series X/S podem simplesmente jogar 2 jogos de graça durante esse final de semana de maneira temporária, onde após o período de teste os jogadores perdem o acesso aos jogos baixados.

Jogue Gears 5 de GRAÇA até 23 de Maio:

O primeiro jogo que os assinantes podem jogar é Gears 5, o quinto jogo da franquia principal de Gears of War que foi lançado em 2019 pela Microsoft.

Nesse Gears 5, temos Kait Diaz como personagem principal, no mundo em ruinas após o Swarm corromper o exercito de robôs da Coalizão e avançar em direção as cidades humanas. Além da campanha principal, Gears 5 possui também outros modos de jogo, como o modo Fuga, o Versus, a Horda e também um criador de mapas.


Jogue F1 2020 de GRAÇA até 23 de Maio:

Além de também estar de graça para jogar nesse final de semana no PC, F1 2020 também está liberado gratuitamente para os assinantes da Live Gold jogarem de graça durante o final de semana no Xbox.

F1 2020 é o melhor ou um dos melhores jogos da franquia, onde podemos criar o nosso próprio trajeto de piloto, criar uma equipe e também participar de corridas online contra outros jogadores. Para iniciantes o F1 2020 pode ser bem fácil, já que podemos personalizar todas os ajustes dos carros e também a dificuldade da inteligência artificial, e conforme você for aprendendo a jogar, recomendo ir removendo alguns ajustes e aumentando a dificuldade para que o jogo fique cada vez mais disputado e emocionante.


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate.

Fonte – Xbox Wire.