Free Play Days, Metro: Last Light Redux e WRC 9 estão de GRAÇA para jogar no XBOX

Microsoft liberou 2 jogos grátis para os assinantes do Live Gold jogarem nesse final de semana

De hoje até o dia 25 de Abril no próximo Domingo, os assinantes do Xbox Live Gold no Xbox One e Series X/S podem simplesmente jogar 2 jogos de graça durante esse final de semana de maneira temporária, onde após o período de teste os jogadores que baixarem os 2 jogos perdem o acesso a eles.

Jogue Metro: Last Light Redux gratuitamente até 25 de Abril:


O primeiro jogo que os assinantes podem jogar é Metro: Last Light Redux, versão remasterizada do clássico e excelente Metro: Last Light que foi lançada em 2014 pela Deep Silver.


“Mergulhe no metrô de Moscou e testemunhe um dos mundos mais atmosféricos dos jogos trazidos à vida com visuais impressionantes a 60fps. Metro: Last Light Redux é a versão definitiva do aclamado Metro: Last Light, reconstruído na última e maior iteração do motor 4A. Os recém-chegados terão a chance de experimentar um dos melhores jogos de FPS de todos os tempos, uma aventura épica combinando terror de sobrevivência emocionante, exploração e combate tático e furtivo.”


Jogue WRC 9 gratuitamente até 25 de Abril:


O 2º jogo que os assinantes do Xbox podem jogar de maneira grátis durante esse final de semana é WRC 9 FIA World Rally Championship, game de corrida e simulação de Rally que foi lançado no ano passado pela Nacon.

“WRC é uma franquia de simulação off-road. Nesse novo título o jogo retorna com uma jogabilidade ainda mais realista e mais conteúdo do que nunca: 3 novos ralis, 35 novos estágios especiais, criação de seus próprios campeonatos personalizados e sons de motor completamente redesenhados.”

Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate.

Link para os jogos.

Fonte – Xbox Wire.