Free days play
Assinantes podem jogar esses jogos de graça (Créditos Imagem - Microsoft).

De hoje (25) até 27 de de Junho, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar 3 jogos de graça durante esse final de semana de maneira temporária, onde após o período de teste os jogadores perdem o acesso aos jogos baixados.

Jogue Warhammer: Vermintide 2 de GRAÇA até 27 de Junho:

O primeiro jogo que os assinantes podem jogar é Warhammer: Vermintide 2, excelente jogo de ação no estilo hack and Slash em primeira pessoa, que foi lançado em 2018 pela Fatshark.

Warhammer: Vermintide 2 é um jogo cooperativo épico para 4 jogadores ambientado no mundo Warhammer Fantasy Battle. Lute junto com seus amigos através de ondas de hordas e progrida no jogo para desbloquear novas carreiras, missões e armas. Esta entrada na série expande o combate em primeira pessoa com 15 carreiras únicas, desafios intensos no novo Heroic Deeds System e novos níveis de tirar o fôlego em torno de Helmgart.”


Jogue Overwatch Origins Edition de GRAÇA até 27 de Junho:

O segundo jogo liberado durante o final de semana para os assinantes no Xbox é Overwatch na versão Origins, jogo tiro em primeira pessoa que foi lançado em 2016 pela Blizzard Entertainment.

Desafie seus inimigos no derradeiro jogo de tiro baseado em equipe e tome seu lugar no mundo de Overwatch de graça agora até 27 de junho. Escolha seu herói de um elenco diversificado de soldados, cientistas, aventureiros e esquisitices. Jogue com amigos no Xbox e outras plataformas com o lançamento do Cross-Play. Agrupe-se agora gratuitamente e participe do evento por tempo limitado no jogo, Ashe’s Deadlock Challenge, para desbloquear recompensas explosivas. Continue empurrando a carga útil e compre o Overwatch Legendary Edition com 67% de desconto até 28 de junho.


Jogue Saints Row IV: Re-Elected de GRAÇA até 27 de Junho:

O terceiro jogo da vez é Saints Row IV: Re-Elected, jogo de ação e aventura em mundo aberto que foi lançado em 2013 pela Deep Silver.

Saints Row IV: Re-Elected leva a saga a outro nível, com o Boss of the Saints agora Presidente da América tentando salvar o mundo de uma invasão alienígena mortal. É tão ridículo quanto parece, mas você se pegará rindo enquanto se diverte com os personagens malucos e incríveis piadas internas. Com incríveis superpoderes à sua disposição, como hipervelocidade, capacidade de pular sobre edifícios e até mesmo telecinese – torne-se o Super Herói-Chefe para salvar o dia. Saints Row IV: Re-Elected também possui todos os 25 packs de DLC.”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 27 de Junho, quem baixou os jogos perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Página dos jogos.

Fonte – Xbox Wire.