Free Play Days
Free Play Days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até o dia 6 de Fevereiro, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária, os jogos Naruto to Boruto: Shinobi Striker, Bad North:​ Jotunn Edition e Greak: Memories of Azur através do evento Free Play Days.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

“Batalhe em equipe em Naruto to Boruto: Shinobi Striker! Incluindo seus personagens favoritos de “Naruto” da série, jogue 4 contra 4 em uma jogabilidade baseada em equipe contra outros online. Com cores vivas e um novo estilo gráfico, entre no modo cooperativo com seus amigos e prove quem é o melhor.”


Bad North: Jotunn Edition

“As margens do Xbox estão sendo invadidas por Bad North, um charmoso mas brutal roguelite de táticas em tempo real. Defenda seu reino insular idílico contra uma horda de invasores vikings, enquanto lidera o êxodo desesperado de seu povo. Comande seus súditos leais para tirar total vantagem tática da forma única de cada ilha. Não se deixe enganar por seu estilo minimalista – esses vikings vieram para o sangue!”


Greak: Memories of Azur

“Apresentando personagens e ambientes desenhados à mão e uma trilha sonora orquestrada emotiva, Greak: Memories of Azur mostra os jogadores alternando o controle entre três irmãos tenazes, cada um com as habilidades únicas necessárias para atravessar sua bela e hostil pátria enquanto fogem de uma invasão mortal. Lute contra inimigos em combates rápidos, resolva quebra-cabeças especialmente criados e experimente uma história cativante sobre família, lar e união.”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 6 de Fevereiro, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.