Free Play Days
Free Play Days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até o dia 20 de Fevereiro, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária, os jogos NBA 2K22 e NASCAR 21: Ignition através do evento Free Play Days.

NBA 2K22

“Entre no jogo e prove que você tem o que é preciso para jogar como um All-Star neste fim de semana com NBA 2K22. Junte-se à Hunt 4 Glory na 4ª temporada, celebre no Park after Dark ou apenas domine as quadras com os amigos. Qualquer um, em qualquer lugar, pode pular como os profissionais da NBA 2K22 neste fim de semana.”


NASCAR 21: Ignition

“Comece a temporada da NASCAR com um fim de semana de Free Play Days de NASCAR 21: Ignition, o videogame oficialmente licenciado da série de corridas de stock car mais popular do mundo. Com uma ampla variedade de modos de jogo, NASCAR 21: Ignition apresenta pilotos, equipes e pistas oficiais com gráficos aprimorados e cenas com qualidade de transmissão. Além de uma série de assistências e configurações de dificuldade, há algo para todos os fãs da NASCAR aproveitarem aqui.”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 20 de Fevereiro, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.