Free Play Days
Jogos grátis do final de semana (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje (24) até 26 de de Setembro, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça durante esse final de semana de maneira temporária, os jogos Outward, Golf with Your Friends e Monster Energy Supercross – The Official Video Game 4.

Jogue Outward de GRAÇA até 26 de Setembro:

Lançado em Março de 2019 pela Prime Matter, Outward é um interessante jogo de sobrevivência em mundo aberto com elementos de RPG, que também possui modo cooperativo com tela dividida.

Agora é sua chance de jogar Outward, um RPG de fantasia de mundo aberto, de graça! O conteúdo básico do Outward estará disponível para todos os membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate para jogar de 23 a 26 de setembro, incluindo um desconto de 67% em todos os DLCs. Se você adora o que joga, escolha o jogo básico com um desconto de 75% para todos que desejam continuar jogando após os Dias de Jogo Grátis.”


Jogue Golf with Your Friends de GRAÇA até 26 de Setembro:

Golf with Your Friends é um divertido jogo de Minigolfe com acesso para até 12 jogadores simultâneos, que precisam marcar pontos para passar e vencer cada rodada. O game foi lançado em 2016 pela Team17.

Coloque suas habilidades à prova na melhor experiência de minigolfe! Golf with Your Friends leva todas as emoções competitivas de colocar no parque e joga em puro caos. Jet packs, power-ups e uma ampla seleção de chapéus para suas bolas são todos par para o curso. Doze cursos criativamente malucos estão à sua disposição, incluindo um museu, um navio pirata e até uma estação espacial. Jogue partidas online com até 11 de seus amigos durante os Dias de Jogo Grátis ou reúna-se em torno de uma tela com jogos locais. Lembre-se de que as amizades serão testadas e nada está fora dos limites!”


Jogue Monster Energy Supercross de GRAÇA até 26 de Setembro:

Lançado em Março deste ano pela Milestone, Monster Energy Supercross – The Official Video Game 4 é o novo jogo oficial do campeonato de Motocross que possui acesso a multiplayer e também todas as pistas do campeonato mundial.

Experimente o emocionante mundo do supercross de duas rodas em Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4 durante os dias de jogo grátis. Suba na sua bicicleta e desafie todas as lendas do campeonato oficial, explore o complexo e inicie seu caminho para a glória no modo carreira. Jogue de graça por tempo limitado e deixe sua marca!”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 26 de Setembro, quem baixou os jogos perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobre: Xbox

Página dos jogos.

Fonte – Xbox Wire.