Free play Days
Dia de jogos grátis! (Créditos Imagem - Xbox)

De hoje (08) até 10 de de Outubro, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça durante esse final de semana de maneira temporária, os jogos Port Royale 4, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Dandara: Trials of Fear Edition.

Jogue Port Royale 4 de GRAÇA até 10 de Outubro:

Lançado em maio de 2020, Port Royale 4 é um interessante jogo de estratégia e simulação naval lançado pela Kalypso Media.

Port Royale 4 chegou com segurança ao porto e fará parte do Free Play Days de 7 a 10 de outubro. Leve ao mar em um mundo de jogos impressionante em 4K no Xbox Series X (1080p no Xbox Series S), com cross-gen save capacidade, renderização em nuvem em tempo real e está disponível em edições digitais padrão e estendidas – a última apresentando conteúdo digital exclusivo, como quatro faróis pomposos e as plantas de 5 parques magníficos, com os quais os jogadores podem decorar seus assentamentos.”


Jogue Naruto to Boruto: Shinobi Striker de GRAÇA até 10 de Outubro:

Naruto to Boruto: Shinobi Striker, lançado em 2018 pela BANDAI é um ótimo jogo da clássica franquia do anime que também pode ser jogado de graça pelos assinantes no final de semana.

“Lidere seu time de quatro e lute como um em Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Seus personagens favoritos de Naruto estão de volta e prontos para a batalha online em um ambiente de arena dinâmico. Jogue co-op com amigos e compita em emocionantes batalhas de alta velocidade 4 contra 4 para se tornar o ninja definitivo!”


Jogue Dandara: Trials of Fear de GRAÇA até 10 de Outubro:

Por fim, o excelente jogo brasileiro de plataforma em 2D Dandara: Trials of Fear, também pode ser jogado de graça pelos assinantes do Xbox.

Dandara: Trials of Fear Edition é um jogo de plataforma metroidvania 2D único, cheio de criaturas místicas e exploração sem limites. Com muito conteúdo extra adicionado para esta edição, agora é o momento perfeito para experimentar o mundo do sal. Você vai jogar como a heroína Dandara e desafiar a gravidade ao pular pisos, paredes e tetos. Continue a luta assim que o fim de semana do Free Play Days terminar – Dandara: Trials of Fear Edition estará disponível com um incrível desconto de 60% até 18 de outubro! Desperte, Dandara, e traga liberdade e equilíbrio de volta a este mundo sem direção!


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 10 de Outubro, quem baixou os jogos perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobre: Xbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.