Free play Days
Jogos grátis (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje (03) até 05 de de Dezembro, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça durante esse final de semana de maneira temporária, os jogos Rims Racing, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Night Call.

Jogue Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de GRAÇA até 5 de Dezembro:

Rainbow Six Siege de Tom Clancy e sua ação 5 × 5 PVP explosiva está de volta para dias de jogo grátis. Uma grande oportunidade para novos jogadores experimentarem o jogo, se envolverem em tiroteios tensos e táticos envolvendo jogabilidade em equipe com uma enorme comunidade online. Com um arsenal cada vez maior de gadgets, lidere seu esquadrão em uma variedade de ambientes destrutíveis para garantir a vitória. Tenha acesso a todos os mapas e modos, dando a você a experiência completa do Cerco durante a semana gratuita estendida. Se você gosta do jogo, Rainbow Six Siege está disponível com até 75% de desconto por tempo limitado! Todo o seu progresso e os Operadores serão transferidos se você decidir fazer o upgrade para o jogo completo.”


Jogue Rims Racing de GRAÇA até 5 de Dezembro:

“Experimente a vida de um motociclista profissional como piloto e engenheiro de verdade. Com o Rims Racing, gerenciar seus componentes e configurar a configuração ideal para sua bicicleta é obrigatório para descobrir o mundo das corridas como você nunca viu no passado. Se você gosta de jogar durante os Dias de Jogo Grátis, pode comprar o Rims Racing e o Rims Racing Ultimate Edition com desconto na Loja Xbox até 10 de dezembro.”


Jogue Night Call de GRAÇA até 5 de Dezembro:

“Ao acordar no hospital de um ataque violento de um dos mais notórios assassinos em série de Paris, você pensou que o pior havia ficado para trás. Mas, quando a polícia não tem pistas e ameaça culpá-lo dos assassinatos, as coisas vão de mal a pior. A Cidade da Luz nunca pareceu tão sombria como em Night Call, um jogo de investigação noire não linear e baseado em narrativas dos estúdios Monkey Moon. Navegue pelas ruas de Paris, compartilhando seu táxi com um punhado de mais de 85 personagens distintos em cada corrida. De políticos a … gatos, ouça atentamente cada história cuidadosamente elaborada que eles têm para compartilhar – embora você possa desfrutar dos contos contados, alguns fornecerão informações importantes para capturar um assassino … antes que eles o peguem.”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 5 de Dezembro, quem baixou os jogos perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.