Free play days
Free play days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até o dia 10 de Julho, os jogos Saints Row IV: Re-Elected, Assetto Corsa Competizione e The Crew 2 ficarão grátis para os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S poderem jogar de graça através do evento Free Play Days.

Saint’s Row IV: Re-Elected

“Em Saints Row IV: Re-Elected, você é o presidente dos Estados Unidos da América e deve salvar todos na Terra. Após uma invasão alienígena catastrófica da Terra liderada pelo malvado Overlord Zinyak, os Saints foram transportados para uma simulação bizarra de Steelport. Com amigos novos e antigos ao seu lado e um arsenal de superpoderes e armas estranhas, eles devem lutar para libertar a humanidade das garras mentais do avô alienígena Zinyak.”

Assetto Corsa Competizione

“Assetto Corsa Competizione é o videogame oficial do GT World Challenge e o simulador de corridas GT mais autêntico disponível. Entre como um dos pilotos e siga o calendário oficial do GT World Challenge de corrida em corrida ou construa sua própria carreira do zero. Quer correr contra amigos? Personalize sua própria decoração pessoal e junte-se aos lobbies online onde você pode deixar sua marca no mundo das corridas GT! Com pistas digitalizadas a laser produzidas com a mais alta qualidade e carros que parecem reais, o Assetto Corsa Competizione é a melhor experiência de corrida de GT.”

The Crew 2

“Bem-vindo ao MotorNation! Prepare-se para explorar a América de costa a costa em um dos maiores jogos de corrida de mundo aberto já criados. Conquiste a terra, o mar e o céu enquanto domina uma seleção dos veículos mais emblemáticos do mundo, incluindo carros, motocicletas, aviões e barcos em uma incrível diversidade de desafios e ambientes. Corridas de rua, missões off-road, truques acrobáticos, viagem sob as estrelas… há algo para todos! E se você está pronto para um desafio, nossa última temporada de conteúdo, Dominion Forsberg, apresenta uma série de testes criados com o próprio mestre do drift, Chris Forsberg. Sozinho ou com até 7 amigos, prepare-se para deixar sua marca em todo o cenário do automobilismo americano.”

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.