Free play days
Free play days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até o dia 1º de Maio, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária os jogos Session: Skate Sim, Moving Out e Embr através do evento Free Play Days.

Session: Skate Sim

Confira a maior atualização para Session: Skate Sim durante os Dias de Jogo Grátis do Xbox. Com uma revisão na física, é uma experiência totalmente nova quando você sobe no tabuleiro. O tempo da sessão no Xbox Game Preview deu à equipe muitos comentários e permitiu que eles realmente se concentrassem em melhorar o jogo onde é importante. Eles melhoraram o visual, ajustaram o movimento e a animação, e ainda há mais por vir à medida que se aproximam do lançamento completo ainda este ano. Depois de entender o esquema de controle, você poderá recriar truques que não imaginou serem possíveis. A atualização mais recente inclui dois novos mapas: o lendário local de skate NYC Bronx, Jerome Avenue Banks e FDR Park. Então, que tal nos mostrar o que você pode fazer e experimentar o Session agora!

Moving Out

“Torne-se um especialista certificado em mudanças neste fim de semana de Free Play Days em Moving Out. Não há trabalho muito perigoso ou estranho para a empresa Smooth Moves na colorida cidade de Packmore. Jogue sozinho no modo história ou junte-se a amigos que podem ajudá-lo a descobrir a melhor maneira de tirar aquele sofá de tamanho estranho pela porta. Use a física para levantar, lançar e esmagar seu caminho para os tempos de movimento mais rápidos. Recrute personagens coloridos e expanda seus negócios no ridiculamente divertido Moving Out.”

Embr

“Alerta de trabalho recebido… Embr agora está disponível para Free Play Days! Esta é a sua chance de se tornar o melhor bombeiro que o dinheiro pode comprar. Jogue online com até 4 membros da tripulação ou vá sozinho e seja chamado para 25 níveis únicos em 3 distritos cheios de armadilhas, perigos e perigos crescentes. É seu trabalho se tornar o herói que sempre soubemos que você era. Seja salvando pessoas de um prédio em chamas, entregando o jantar de hoje à noite ou tarefas gerais de faz-tudo – nenhum trabalho é muito grande ou muito pequeno, pelo preço certo… Quebrar portas, quebrar janelas, consertar circuitos elétricos, limpar vazamentos de gás, fugir de sistemas de segurança, e faça o que puder para fazer o trabalho e ser pago. Pegue Embr na Multiplayer Madness Sale com 60% de desconto de 03 a 09 de maio!”

Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 1º de Maio, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.