Free Play Days
Free Play Days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até 16 de Janeiro, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária, os jogos Star Wars: Squadrons, Tennis World Tour 2 e West of Dead.

Jogue Star Wars: Squadrons de GRAÇA até 16 de Janeiro:

“Aperte os cintos e sinta a adrenalina dos combates espaciais multijogador em primeira pessoa ao lado de seu esquadrão ou aprenda o que significa ser um piloto na história para um jogador após os eventos de O Retorno de Jedi. De X-wings e caças TIE, a A-wings e bombardeiros TIE devastadores, assuma o controle das famosas naves da saga Star Wars das frotas da Nova República e Imperial. A missão é clara: suba na hierarquia e viva sua fantasia de Star Wars de se tornar o melhor piloto da galáxia.”


Jogue Tennis World Tour 2 de GRAÇA até 16 de Janeiro:

“Experimente gratuitamente o Tennis World Tour 2 durante os Dias de Jogo Gratuito. Com mais animações, mais tacadas e um ritmo de jogo mais rápido, a quadra nunca foi tão realista. Graças à jogabilidade de precisão, você se encontrará no coração de ralis lendários. E se você gosta do título, ele já está disponível com até 75% de desconto na Xbox Store!”


Jogue West of Dead de GRAÇA até 16 de Janeiro:

“De 13 a 16 de janeiro, entre no Purgatory e descubra o mundo sombrio e sombrio de West of Dead de graça! Jogue como William Mason (dublado por Ron Perlman), um homem morto determinado a recuperar suas memórias. Supere uma variedade de monstros e use o mundo indescritível como cobertura tática, enquanto você abre caminho através de campos de caça gerados processualmente. Wendigos, bruxas e tiroteios – O Purgatório nunca foi tão sombrio ou divertido!”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 16 de Janeiro, quem baixou os jogos perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.