Xbox Free Play Days
TESO, Hood: Outlaws (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje (20) até 22 de de Agosto, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça durante esse final de semana de maneira temporária, os jogos Hood: Outlaws and Legends e I Am Bread, e até o dia 30 de Agosto podem jogar de graça The Elder Scrolls Online.

Jogue The Elder Scrolls Online de GRAÇA até 30 de Agosto:

Até dia 30 de Agosto, todos os assinantes no Xbox podem jogar sem custos extras o excelente RPG The Elder Scrolls Online, que foi lançado pela Bethesda em 2014.

Nunca houve melhor momento para começar sua aventura Elder Scrolls Online no Xbox do que durante QuakeCon 2021. Começando agora, você pode experimentar o enorme RPG, incluindo a missão do prólogo Gates of Oblivion, de graça durante nosso evento Free Play Days. Basta visitar a página oficial do Free Play Days para começar. Além disso, o jogo básico The Elder Scrolls Online, The Elder Scrolls Online: Blackwood Chapter e Crown Packs estão à venda com grandes descontos.”


Jogue Hood: Outlaws and Legends de GRAÇA até 22 de Agosto:

Hood: Outlaws and Legends, que foi lançado em Maio desse ano e que praticamente já podemos considerar um dos grandes Floop do ano, pois no lançamento haviam 11 mil jogadores simultâneos e agora não passa de 70 jogadores nos servidores, e devido a isso, os desenvolvedores resolveram entrar no Free Play Days para novos jogadores conhecerem o jogo.

Este fim de semana, torne-se uma lenda! Experimente Hood: Outlaws & Legends e execute os assaltos perfeitos com os amigos. Organizando partidas em equipes opostas de quatro, escolha seu personagem com base em seu estilo de jogo preferido ou o que melhor se encaixa na estratégia de sua equipe – a cooperação é a chave para a vitória nas partidas de roer as unhas de Hood. Aproveite a jogabilidade PvPvE e o modo PvE cooperativo recém-introduzido, State Heist. Para comemorar a ocasião, ganhe 40% de desconto no jogo da Loja Xbox. A edição do ano 1 também está disponível com 25% de desconto, o que inclui três temporadas de conteúdo com a primeira temporada começando em apenas algumas semanas! Somos todos bandidos, mas neste fim de semana nos tornaremos lendas!”


Jogue I Am Bread de GRAÇA até 22 de Agosto:

Todos os assinantes também podem jogar de graça o divertido I Am Bread, um simulador de pão com muitos puzzles que foi lançado em 2015.

Controle esta fatia de pão em sua jornada épica para chegar à sua forma final: torradas. A jornada até a torradeira é repleta de provações e tribulações para desacelerar a fatia, mas com determinação e resiliência, você pode cortar esses bloqueadores e chegar à torradeira. Provavelmente a melhor coisa desde o pão fatiado!


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 22 de Agosto (dia 30 no caso do The Elder Scrolls Online), quem baixou os jogos perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Página dos jogos.

Fonte – Xbox Wire.