Free play Days
Free play Days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até 30 de Janeiro, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária, os jogos Valkyria Chronicles 4 e For Honor.

Valkyria Chronicles 4

“Aliste-se em Valkyria Chronicles 4 e teste suas habilidades de estratégia por turnos. Planejamento estratégico de missões, características de liderança e táticas testadas em batalha desempenham um papel vital no seu sucesso contra a poderosa Aliança Imperial e a poderosa Valquíria. Parte estratégia baseada em turnos, parte RPG e parte de tiro em 3ª pessoa em tempo real, o sistema de batalha Blitz aguarda seu comando!”


For Honor

“Entre no caos da guerra. Misture velocidade, estratégia e jogo em equipe em vários modos multijogador enquanto controla seus guerreiros favoritos, sejam eles cavaleiros ousados, vikings brutais, samurais mortais ou o vingativo Wu Lin. Domine o inovador sistema de combate Art of Battle e guie seus exércitos para a vitória final. E não perca as incríveis economias de até 70% e muito mais em várias edições e expansões na Xbox Store.”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 30 de Janeiro, quem baixou os jogos perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.