Free play Days
Free play Days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até o dia 13 de Fevereiro, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária, os jogos Valkyria Revolution, PGA Tour 2K21 e Riders Republic através do evento Free Play Days.

Riders Republic

“Em Riders Republic, você está convidado a participar de um enorme playground multijogador e a participar de uma avalanche de diversas atividades enquanto destrói a neve, a lama e a sujeira em tempo real com outras pessoas! Junte-se aos seus amigos e enfrente corridas de downhill, domine mapas em competições de equipe contra equipe ou desafie-se em modos e eventos PvP. Jogue-se em corridas em massa e seja o primeiro a cruzar a linha de chegada (ou o último em pé…). Comece a desenvolver suas habilidades e mantenha sua progressão se decidir comprar o jogo. Economize até 50% em todas as edições do Riders Republic até 21 de fevereiro na Microsoft Store.”


Valkyria Revolution

“Com uma história envolvente cheia de intrigas políticas, um sistema de batalha que mistura combate em tempo real e estratégia tática, um estilo visual deslumbrante e muito mais, Valkyria Revolution mergulhará os jogadores nas linhas de frente de uma guerra desesperada.”


PGA Tour 2K21

“É o ano do Tigre de Água! Então pegue seus tacos, coragem e entusiasmo e experimente os novos cursos temáticos do Ano Novo Lunar no PGA Tour 2K21. Projetado pela Course Designer Community e incluindo cursos centrados na água por mattf27 e Energ1zer, estes são o teste perfeito para quem quer jogar como tigres neste fim de semana.”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 13 de Fevereiro, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.