Hunt: Showdown
Hunt: Showdown (Créditos Imagem - Crytek ).

De hoje até o dia 20 de Março, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária os jogos Warhammer: Chaosbane, Narita Boy e Hunt: Showdown através do evento Free Play Days.

Warhammer: Chaosbane

Junte alguns amigos e prepare-se para enfrentar os horrores do Velho Mundo em Warhammer: Chaosbane. Neste RPG de cima para baixo, as figuras icônicas de Warhammer ganham vida na tela enquanto você enfrenta as forças do Caos em uma história que o levará por locais famosos enquanto você interage com personagens que moldaram a história do universo Warhammer Fantasy. Isso pode soar como um monte de palavras da moda, mas o jogo foi projetado para ser amigável para os recém-chegados, com referências à tradição para fãs obstinados e cooperação em mente, onde até 4 jogadores podem jogar simultaneamente, com jogadores locais e opções on-line.


Narita Boy

A glória retro radical espera por você neste fim de semana em Narita Boy! Empunhe sua espada Techno como o herói pixel do videogame enquanto inicia uma missão de ação e aventura para descobrir mistérios e enfrentar os Garanhões corruptos e contaminados. A memória do Criador foi apagada, então você é a última e única esperança. Esta viagem de flashback aos anos 80 apresenta animações desenhadas à mão, lutas épicas contra chefes e batidas incríveis.”


Hunt: Showdown

Pegue seu equipamento e vá para os pântanos neste fim de semana para dias de jogo grátis em Hunt: Showdown. Junte-se aos seus companheiros caçadores de recompensas – chamados de Bloodline – enquanto você acompanha monstros de pesadelo vagando pela lama e lama no interior da Louisiana. A jogabilidade baseada em partidas de Hunt coloca você em PvP ou PvE, onde sua vida, personagem e equipamento estão sempre em jogo. Depois de rastrear seu monstro e coletar sua recompensa com ou sem parceiros, você instantaneamente se torna um alvo para todos os Caçadores restantes no mapa. Quanto maior o risco, maior a recompensa, mas sempre tome cuidado!”


Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 20 de Março, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.