Free Play Days
Free Play Days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até o dia 15 de Maio, os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S podem jogar de graça e de maneira temporária os jogos WRC 10 e Lawn Mowing Simulator através do evento Free Play Days.

WRC 10

“Faça parte da história e reviva os momentos mais intensos dos 50 anos do Campeonato Mundial de Rally com o WRC 10! Com um motor de física realista e preciso, o WRC 10 tornou a sensação de condução ainda melhor. Compita contra os melhores jogadores do WRC neste fim de semana como parte do 2022 esports WRC Championship no Rally de Portugal ou jogue com um amigo no modo Co-Driver. Você acha que é forte o suficiente para se juntar ao Campeonato Mundial de Rally após esses Dias de Jogo Gratuito? Economize 50% na edição Standard ou Deluxe do WRC 10 até 20 de maio.”.

Lawn Mowing Simulator

“Aproveite a experiência de cortar a grama da Grã-Bretanha no Lawn Mowing Simulator. Monte uma extensa lista de cortadores de grama licenciados do mundo real de fabricantes de prestígio enquanto completa uma variedade de contratos no Modo Carreira, Modo Livre ou Modo Desafio. Ruas residenciais movimentadas, vários terrenos de castelos, gramados antiquados e imensos campos equestres são apenas alguns dos locais que aguardam seu domínio de corte.”.

Lembrando que para acessar esses jogos nos consoles Xbox One e Xbox Series S/X é necessário possuir o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass Ultimate e após o dia 15 de Maio, quem baixou os jogos grátis perde o acesso e para continuar jogando precisa comprar os jogos.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.