Free Play Days
Free Play Days (Créditos Imagem - Xbox).

De hoje até o dia 31 de Julho, os jogos WWE 2K22, Generation Zero e Naruto to Boruto: Shinobi Striker ficarão grátis para os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Series X/S poderem jogar de graça através do evento Free Play Days.

WWE 2K22

Motor redesenhado. Novos controles. Todos os recursos que você pode manipular. Seja arrancado das arquibancadas e libere mergulhos, chutes e finalizações com os maiores e mais realistas Superstars e Lendas da WWE: The Rock, Sasha Banks, Goldberg, “Stone Cold” Steve Austin, Brock Lesnar e muito mais. WWE 2K22 – É DIFERENTE!

Generation Zero

As máquinas invadiram. Sua casa é o campo de batalha. A resistência aumentará. Explore o ambiente de mundo aberto da Suécia dos anos 80 depois que uma misteriosa invasão interrompeu sua vida pacífica na Geração Zero. Esconda-se, vasculhe e atire enquanto você se conecta com outros sobreviventes para revidar. Você pode ir sozinho ou em equipe com amigos. Use táticas de guerrilha para atacar furtivamente e se esforce para sobreviver. Neste mundo, viver é vencer.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Atenda ao chamado do shinobi! Crie seu próprio shinobi personalizado ou selecione seu personagem favorito e participe de batalhas 4v4 onde você pode liberar uma infinidade de técnicas ninja em seus oponentes. Siga seu caminho ninja e leve seu time à vitória! Naruto To Boruto: Shinobi Striker estará à venda durante o fim de semana e na semana seguinte com 90% de desconto.

Confira mais sobreXbox

Página dos jogos

Fonte – Xbox Wire.