Jetborne Racing
Conheça novos jogos através do evento grátis da Steam (Créditos Imagem - Boundless Dynamics).

Todo final de semana alguns jogos pagos são liberados de graça para os jogadores poderem experimentar de maneira grátis e conhecerem no PC, e esse evento na Steam é chamado de Free Weekend.

Para esse final de semana até o momento existe apenas 1 jogo que todos podem simplesmente baixar e jogar de graça sem custo extra na Steam por tempo limitado, e após o período de teste grátis, todos perdem o acesso aos jogos grátis.

Jogue Jetborne Racing de Graça até o dia 19 de Julho na Steam:

Lançado em Maio desse ano, Jetborne Racing é um jogo de simulação de corridas e voos que foi lançado pelo estúdio Boundless Dynamics.


Jetborne Racing é um jogo de corrida aérea multiplayer online, onde podemos pilotar um avião a jato de alto desempenho em percursos desafiadores de uma corrida até o fim. O game possui acesso ao modo VR (realidade virtual) mas também é possível jogar sem aparelhos do tipo, onde podemos competir em corridas online de até 8 jogadores ou dar voltas rápidas para se classificar nas tabelas de classificação de tempo por volta global.

Sem dúvidas esse é um jogo com uma pegada diferente que vale a pena dar uma conferida de graça durante esse final de semana.

Requisitos de Sistema:

  • Processador: Intel Core i5-4590/AMD FX 8350 ou melhor
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060/AMD Radeon R9 480 ou melhor
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Vale citar que Jetborne Racing é leve e deve rodar em algumas batatas gamers de hoje em dia, não está disponível no Geforce Now e também não possui legendas em PT-BR.

Como jogar

Para jogar esse jogo de graça durante o final de semana no PC, basta abrir a página dele na Steam e clicar no botão “Jogar“, e dessa maneira o jogo será baixado e instalado no seu PC.

Jetborne Racing


Lembrando que a gratuidade desse jogo é temporária e após o termino do período grátis, quem realizou o download perde o acesso ao jogo e para continuar jogando é necessário realizar a compra na Steam.