Fortnite
Fortnite (Créditos Imagem - Epic Games/Nvidia).

Até o dia 4 de Agosto, todos os jogadores de Fortnite que acessarem o jogo via Geforce Now, receberão uma nova picareta personalizada da Nvidia; para receber o item gratuitamente, basta vincular a sua conta da Epic Games dentro do Geforce Now, e acessar o jogo através do aplicativo de Streaming da Nvidia. Feito isto, a recompensa estará disponível no seu inventário do jogo.

O Geforce Now é um aplicativo de Streaming de jogos no qual você pode jogar os seus próprios jogos da SteamEpic Games StoreUbisoftGOG e Origin através do uso da sua internet, sem a necessidade de instalar os jogos no seu computador. O aplicativo possui um plano mensal que custa R$ 57,69 mensal e que possui planos grátis com filas e sessões de até 30 minutos.

Além do Fortnite, a Nvidia também adicionou novos recursos e novos jogos no catálogo do Geforce Now durante esta semana, no qual a partir de agora, os membros do plano RTX 3080 (que não está disponível no Brasil), podem jogar Fortnite à 120Hz em aparelhos Android que possuam o devido suporte.

Além disto, jogos como Hell Pie, Darksiders Genesis, Outward Definitive Edition e o brasileiro Hazel Sky, foram adicionados ao catálogo do Geforce Now.

Fonte – GFN Thursday