PS Plus Junho
PS Plus Junho (Créditos Imagem - Sony).

A Sony revelou os novos jogos grátis para os assinantes da PS Plus no mês de Junho, e a partir do dia 7 de Junho os assinantes da PS Plus poderão resgatar os jogos God of War (2018), Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl. Os jogos serão liberados na primeira terça feira de Junho e ficarão disponíveis para resgate até o dia 4 de Julho de 2022.

God of War (2018) | PS4

Vivendo como um homem que está fora da sombra dos deuses, Kratos precisa se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda chance de ser pai. Ao lado de seu filho Atreus, ele vai explorar o mundo nórdico e lutar em uma jornada profundamente pessoal. Esta reinvenção impressionante de God of War (2018) combina todas as características da icônica série – combates incríveis contra chefões, batalhas fluidas e proporções épicas – combinando-as a uma narrativa poderosa e comovente que restabelece o mundo de Kratos. 

- Continua após a publicidade -

Naruto to Boruto: Shinobi Striker | PS4

A franquia Naruto chega ao 4 contra 4, com gameplay baseada em equipes, e 8 ninjas lutando simultaneamente. Os jogadores se dividem em equipes com quatro pessoas para competir contra outras equipes online. Graficamente, o Shinobi Striker foi desenvolvido do zero, contando com um estilo completamente novo. Lidere sua equipe e batalhe online para ver quem são os melhores ninjas.

Nickelodeon All-Star Brawl | PS4/PS5

Lute como seus personagens favoritos da Nickelodeon em bombásticas batalhas de plataforma. Com uma seleção de heróis do universo Nickelodeon, entre na batalha com estrelas de desenhos como Bob Esponja, Tartarugas Ninja, The Loud House, Danny Phantom, Aaahh!!! Real Monsters, Os Thornberrys, Hey Arnold!, Os Anjinhos e muito mais, para ver quem é que manda no universo das animações. Com cenários e ataques únicos inspirados pelas suas personalidades, cada personagem tem um estilo de jogo próprio, o que garante diversão sem limites para a legião de fãs da Nickelodeon. 

Fonte – Playstation Blog

-Conteúdo Publicitário-