Gods Will Fall Gameplayscassi
Gods Will Fall de graça (Créditos Imagem - Clever Beans).

Após entregar de graça a incrível Trilogia de Tomb Raider, a Epic Games Store promete continuar entregando mais jogos grátis durante esse ano de 2022 e dessa maneira, Gods Will Fall é o primeiro jogo grátis entregue pela loja em 2022 e pode ser resgatado para sempre por todos no PC; Galactic Civilizations 3 será o jogo grátis na próxima semana.


Gods Will Fall

Desenvolvido pelo estúdio Clever Beans e publicado pela Deep Silver em Janeiro de 2021, Gods Will Fall é um jogo de Roguelike de Ação que mescla gêneros de RPG com Hack And Slash.

Em Gods Will Fall os jogadores jogam com uma câmera no estilo isométrica com algumas alterações durante a jogatina e o grande objetivo desse jogo é vivenciar as provações brutais de um grupo de guerreiros aventureiros em uma luta desesperada para romper o controle cruel dos deuses sobre a humanidade, no qual todo homem e mulher capaz de usar uma espada, após ter sofrido a brutalidade do reinado dos deuses por tempo demais, será chamado para formar seu clã de oito sobreviventes celtas e enfrentar as legiões de bestas horríveis e lacaios que habitam cada um dos reinos infernais dos deuses.

Dessa maneira é possível escolher um entre os oito heróis disponíveis, no qual cada uma tem as suas próprias habilidades e armas a disposição e ao escolher o seu personagem, você pode envia-lo para a Masmorra com o objetivo de derrotar o Deus daquele lugar.
Cada vez que você derrota um Deus, ele fica cada vez mais forte e devemos selecionar o personagem certo para cada Masmorra; existem até 10 Deuses para serem derrotados.


Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Intel Core i5 ou AMD equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 460 ou AMD equivalente
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 7 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel Core i5 ou AMD equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 7 GB de espaço disponível

Vale citar que para os dias atuais, Gods Will Fall pode ser considerado um jogo leve e pode rodar em alguns PC’s medianos sem problemas, essa versão grátis da Epic Games Store já está disponível no Geforce Now e também, o jogo não possui legendas em PT-BR e nunca saiu por menos de R$19,49 no PC.

Como Resgatar

Gods Will Fall ficará disponível para resgate permanente na Epic Games Store até o dia 13 de Janeiro, na próxima quinta feira e você pode resgata-lo tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic Games.

Resgate Gods Will Fall aqui