RPG Maker MZ
RPG Maker MZ (Créditos Imagem - Degica).

Até o dia 21 de Fevereiro, todos podem simplesmente acessar de graça o aplicativo RPG Maker MZ no PC via Steam; o acesso grátis não é permanente e após o dia 21 de Fevereiro todos perdem o acesso.

RPG Maker MZ é mais um aplicativo da serie de RPG Maker, no qual proporciona a chance de você criar os seus próprios jogos de RPG em 2D, onde com o editor de mapas do RPG Maker, você pode criar mapas como se estivesse desenhando uma imagem, além de também poder construir inúmeras cidades e masmorras usando os recursos de “chip” de mapas inclusos na ferramenta. RPG Maker MZ também possui muitos recursos para criação de animação de personagens, para criar diferentes tipos de personagens além de possuir uma interface de simples entendimento.


Requisitos de Sistema:

  • Processador: Intel Core i3-4340 ou melhor
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Compatible OpenGL / VRAM 1GB ou melhor
  • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Como Acessar

Para acessar o RPG Maker MZ na Steam, basta acessar a página do aplicativo na loja, e clicar no botão “Gratuito“, dessa maneira o aplicativo será baixado no seu PC e você poderá utiliza-lo sem custos. Caso você tenha interesse em obter a versão definitiva, o aplicativo custa R$139,99 e ficará com 40% até 21 de Fevereiro, por R$83,99.

RPG Maker MZ na Steam